Pesquisar no blog

sábado, 6 de junho de 2009

Habilidades do Hulk




"Quanto mais bravo, mais forte o Hulk fica"

.
A frase acima representa um dos fundamentos dos poderes do Hulk, cuja força é lendária no mundo dos quadrinhos. O Hulk é considerado o "MORTAL MAIS FORTE DA TERRA". No entanto, a ultra-força física não é o seu único poder. Abaixo, uma lista com as habilidades do personagem:


Força Física: a força do Hulk não "possui um limite estabelecido", atingindo níveis inacreditáveis. Ele já destruiu um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra, bem como juntou as placas tectônicas de um planeta.. Com ela ele também pode pular enormes distâncias e usar sua palmada sônica.


Resistência Física: o Hulk possui uma das maiores resistências física dos quadrinhos, a ponto de sobreviver no espaço, sobreviver a altíssimas ou baixíssimas temperaturas, sobreviver no fundo do oceano, sobreviver a "explosões nucleares", e mesmo ao efeito Super-Nova.


Super-Estamina: O Hulk é capaz de lutar por dias sem parar, ou mesmo nadar,por uma boa quantidade de tempo.


Resistência Mental: Devido as múltiplas personalidades e a complexidade da mente do Hulk, ele possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por este tipo de ataque.


Resistência contra Ataques Místicos: O Hulk não possui invulnerabilidade a ataques místicos / mágicos, mas possui grande resistência se comparado aos outros heróis de mesmo nível de poder.


Fator de Cura: Considerado um dos melhores fatores de cura do Universo Marvel, o Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de se regenerar quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida (já foi dilacerada também) e se regenerou quase que instantaneamente.


Transformação instantânea: Bruce Banner pode se transformar no Hulk quase que instantaneamente, como ele fez ao ser alvejado com um tiro de rifle, que o Hulk pegou com os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário