Pesquisar no blog

sábado, 23 de outubro de 2010

A Ressurreição de Havok

No entanto, o corpo Havok foi achada na realidade original em estado de coma. Os X-Men foram capazes de restaurar a sua psique, com a ajuda do filho de enfermeira do Havok, Annie Ghazikhanian. Quando ele se reencontrou com a Polaris, ela pediu-lhe para casar com ela, que nunca realmente respondidas. Besta imediatamente felicitou-os e Havok não dizer nada sobre isso. Mais do que provavelmente foi porque ele sentiu que deveria querer se casar com Lorna, mas não percebeu que ele não a amava mais como tinha antes. Desconhecido para Havok, Polaris, e Annie, Carter tinha usado sua telepatia para ligar e Alex sonhos Annie enquanto ele estava em coma. Em seus sonhos Havok e Annie se apaixonou, fato que foi inicialmente perdido no Alex, mas Annie sabia, mas não de voz. Antes de seu casamento de Scott testado resolver Alex contratando um Metamorfo se transformar em Annie, algo que Alex perturbado profundamente. A noite antes do casamento Alex teve um sonho final mostrando a ele que agora ele adicionaram Annie, e não Lorna. Durante o casamento de Alex parou o processo e cancelou o casamento. Lorna, já afetados pelo incidente em Genosha, tentou matar Annie e Carter, só para ser parado por Juggernaut e Havok.

Alex revela a Annie que era Carter, que ligava a devida dois a sua solidão e que tinha vindo a perceber que era ela que estava apaixonado, não Lorna. Apesar do fato de que Iceman tinha começado uma relação com Annie, ele expressou seus sentimentos para Lorna.

e Annie relação Havok continuou por algum tempo até que um ataque iminente na Mansão X, nas mãos de uma nova Irmandade de Mutantes liderada pelo êxodo causado Annie a deixar Havok e ter seu filho longe do-Men X na base de que era não segura mais tempo para os dois a viver na mansão se constantemente sob ataque. Ela queria que Alex para ir com eles, mas o seu dever era sua equipe, a mãe e filho partiram para lugares desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário